Garrafa térmica Timolino - David's Tea

Round Here by Counting Crows on Grooveshark

Quase esqueço de fazer um post sobre a garrafa térmica que comprei na David's Tea. É uma garrafa térmica de inox com uma cestinha infusora para colocar o chá e fazer a infusão ali mesmo e levar o seu chá para qualquer lugar, sempre quente (ou gelado)! Além de útil é muito charmosa e mantém muito bem o calor.
É da marca Timolino e lá na David's Tea paguei $29,50. Achei bem caro para uma garrafinha mas não resisti e ela parece ser de ótima qualidade realmente.
Essa marca, por acaso, estava na World Tea Expo e conversei com o representante que me explicou que a cestinha infusora é na parte superior para que conforme vá tomando o chá, o nível diminui e o chá não fica em contato com a água fazendo uma infusão por muito tempo. 
Quando eu fiz, para viagem, deixei o chá em infusão pelo tempo que deveria ser, tirei a cestinha, descartei o chá e a coloquei novamente na garrafa. :)

Garrafa térmica Timolino - David's Tea
Fonte: Folha do Chá

Garrafa Térmica Timolino - David's Tea
Fonte: Folha do Chá


6 comentários:

  1. Que boa essa idéia da garrafinha, algo bem prático e a cor achei linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma graça, né? Eu me apaixonei por essa cor mas tinha azul, branco, verde, amarelo... :D

      Excluir
  2. Ontem estava dando uma olhada nos utensílios da Teavana, eles têm umas assim também. Acho a ideia do infusor acoplado ótima. A Chá Yê tem uma, com vidro duplo, bem boa, mas não tem infusor, daí não é tão prático (precisa colocar em outro recipiente ou ficar com as folhas dentro do chá até terminar).

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Jaqueline, ainda não vi para vender por aqui. Como o Ederson falou, existe uma da Chá Yê! mas é um pouco diferente. Espero um dia conseguir tê-las por aqui. :)

      Excluir
  4. Ooooi marcia, ótimo post adorei.
    Tem bastante informação para a gente ficar por dentro de tudo, sem contar que as garrafa termica são lindas.
    Beijos Mari.

    ResponderExcluir