Green Tea with Ginseng and Honey - Arizona

3x4 by Engenheiros do Hawaii on Grooveshark


Sábado estive passeando pela fronteira, em Rio Branco-UY e pelos free shops, onde vários chás saltam aos meus olhos! hehehe
Esse eu já tinha visto umas 3 vezes e sempre pegava, dava uma volta com ele pela loja e acabava colocando de volta na prateleira porque eu achava que ia comprar só pela embalagem e não tava botando fé no conteúdo. Enfim, ontem não resisti!
Essa marca, Arizona, pelo que eu vi no site tem diversos tipos de bebidas que vão desde chás em saquinhos, chás prontos para beber, chás em pó, mix de chás, sticks de chás até água de coco, água com vitaminas e minerais para reidratação, bebidas energéticas e coquetéis sem álcool. Tudo isso em embalagens bem coloridas e lindas!
O chá que comprei é o Green Tea com ginseng e mel, que me surpreendeu apesar de ser um chá engarrafado e com sabor bem diferente dos chás verdes, ele é bem bom! Talvez um pouco doce demais mas é refrescante! Vi que eles tem uma linha desses chás sem açúcar e orgânico também. Próxima ida ao uruguai certamente vou trazer outros sabores. 

Green Tea with Ginseng and Honey - Arizona
Fonte: Folha do Chá

Chás da marca Arizona
Fonte: Arizona

Além desse, comprei mais 2 chás que serão os próximos posts. :)

4 comentários:

  1. Interessante! É para tomar gelado, quente, ou os 2!?

    Gabi

    ResponderExcluir
  2. Gabi, esse chá é pra ser tomado gelado. ^^

    ResponderExcluir
  3. Mais importante do que o sabor é saber sobre os benefícios! Comprei o chá por ser chá verde e vi que tinha mel, portanto só poderia ter bons benefícios, então desde a primeira lata, coincidência ou não, teve um efeito um tanto drástico no meu organismo que costuma ( intestino ) ser bem preguiçoso e sempre estímulo com boa alimentação. Então vim buscar informação é só achei até agora comentários sobre sabor ou sobre a lata ser charmosa. Enfim, se o chá está fazendo mesmo uma limpeza, ótimo! Mas gostaria de saber se não teria algo que poderia num futuro ter efeito negativo. Estou na Grécia e achei os chás no Jumbo com preços ótimos, somados ao calor excessivo do verão cretense, achei que seria ótima opção! Tomara mesmo que me deixe completamente desintoxicada é magra para o próximo verão brasileiro que será daqui a pouco!

    ResponderExcluir