Chá verde Piña Colada - Talchá

Five Years Time by Noah and the Whale on Grooveshark

O verão chegando e eu não deixei de tomar chá quente (ainda) até porque tem alguns que eu acho que combinam bem com a estação do sol e calor mesmo quentes. Eu sou gaúcha, tomo chimarrão e sempre tem aquela história que no inverno o chimarrão esquenta e no verão refresca e acho que para o chá, essa teoria pode ser aplicável também! :)
Um chá de verão é esse da Talchá, o chá verde piña colada, que é um chá verde com cubos de abacaxi e coco. Sabor suave, adocicado, aroma bem presente de abacaxi (mais que o coco), com um fundo bem típico do chá verde. Cor amarelo clarinho e a sensação ao colocar na boca é bem leve.
Para prepará-lo gelado eu o fiz um pouco mais concentrado e coloquei gelo mas pode ser feito normalmente e deixar gelando na geladeira.

Chá Verde Piña Colada - Talchá
Fonte: Folha do Chá

Nenhum comentário:

Postar um comentário