Rosé - Talchá

Pelotas by Kleiton e Kledir on Grooveshark

Deliciosa infusão com pedaços de tangerina desidratados, rodelas de laranja, pedaços de maçã e amora silvestre, capim limão, flocos de cenoura, folhas de eucalipto, pétalas de hibisco e aromas naturais. O aroma é bem cítrico e refrescante com o eucalipto bem evidente. Sabor cítrico também e levemente adocicado. O hibisco não chega a aparecer, acho que está ali só para dar a lindíssima coloração: rosa, para ostentar o nome.
Devo lembrar que essa latinha foi feita para o dia das crianças, com uma outra infusão (o Jardim de Infância), e a minha amiga Débora, que comprou o Rosé, não resistiu ao colorido lindo cheio de ursinhos! Realmente é uma fofura. 
Essa infusão, por ser delicada, refrescante e sem cafeína combina bem com qualquer momento do dia e acho que gelada deve ser uma delícia! 

Rosé - Talchá

Agradecimento especial à Dé que me incentiva e me acompanha nessa jornada de chás. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário