Chá Branco Morango e Banana - Cuida Té

03 - Quem Dera by Rub on Grooveshark

Chá branco com pedaços de morango e banana. Pois é, quando eu fui comprar fiquei desconfiada por causa da banana mas eu precisava experimentar. 
Por enquanto provei 2 vezes só e nas 2 vezes eu não fiquei feliz. A cor é clara, como todo chá branco, toque sedoso, leve. O aroma das folhas secas é predominantemente de banana e do chá pronto também só que bem mais suave. Quanto ao sabor é um pouco adocicado e um pouquinho azedo (bem pouco mesmo) só que não é bom... pelo menos eu não gostei. Parece que fica um gosto preso na garganta, da banana mesmo mas não banana in natura e sim como se fosse alguma coisa de banana cozida talvez. Eu adoro banana mas esse chá não me fez sorrir. 
Se alguém já provou, me conta o que achou.

Chá Brando Morango e Banana - Cuida Té

Nenhum comentário:

Postar um comentário