Harney & Sons

Welcome to Paradise by Green Day on Grooveshark

Hoje, a dica do dia é uma loja que eu não conheço pessoalmente, só virtualmente. Nunca provei os chás, nunca vi os produtos pessoalmente, só fico com muita vontade! Estou falando da Harney & Sons.
O Sr. John Harney decidiu fundar a empresa de chás juntamente com seus filhos há 25 anos e atualmente possui 2 lojas (lindas pelas fotos) em NY! Para saber um pouco mais da história clique aqui.
O que eu admiro, além da varidade de chás, são as embalagens e kits para presentes, tudo muito bem pensado e elaborado. Os chás possuem várias apresentações, desde o mais tradicional saquinho, passando pela folha solta nas mais variadas embalagens e até mesmo chás e sucos com chás vendidos em garrafinhas.
Acessórios (bules, xícaras, infusores) e livros também são oferecidos de forma muito charmosa!
Enfim, quem quiser me mandar presentinhos da Harney & Sons, ficarei eternamente feliz e quando eu for lá conhecer volto aqui para contar!

Lojas Harney & Sons
Fonte: Harney & Sons

Livros, acessórios e kits para presente.
Fonte: Harney & Sons

Chás e suas embalagens
Fonte: Harney & Sons



Nenhum comentário:

Postar um comentário