David's Tea

By Your Side by CocoRosie on Grooveshark

Diretamente do Canadá, a David's Tea, que possuem muitas lojas pelo Canadá e algumas em NY. 
Todas essas lojas que eu apresento aqui no blog são lojas que eu conheci virtualmente apenas (a maioria delas) e que eu acho que podem ser interessantes e tenho vontade de conhecer pessoalmente. Os chás, da mesma forma, eu não faço ideia se são bons, eles só me ganham pelo visual. 
A David's Tea foi asssim, bati o olho e gostei do site, gostei da variedade de sabores e dos acessórios com cores muito bonitas. Um dos chás mais vendidos deles é o "Chocolate Chili Chai" que é um chá preto com pedacinhos de chocolate, pimenta vermelha, pétalas de lírio, chilli e aromatizantes naturais e artificiais.  E o segundo mais vendido é o "Pumpkin Chai", um chá preto com canela, cravo, casca de limão, abóbora, cenoura, pedaços de caramelo, doces de abóbora e aromas naturais e artificiais. Louco, não?
Pelo que vi eles usam bastante aromas artificiais e alguns confeitos com açúcar também, o que pode tirar um pouco o propósito do chá tradicional mas não deixa de ser um outro estilo de chá. Eles também oferecem alguns chás tradicionais como o Sencha, Gyokuro, Dragonwell, Matcha, etc.

Top 3 David's Tea (kit de amostra dos top 3), chá preto "Read my lips", garrafinha para viagem com infusor, chaleira elétrica e copos "bubble".
Fonte: David's Tea

Kit de amostras de infusões, canecas com infusoeres, "honey sticks" e Infusão "Oh Canadá"
Fonte: David's Tea

Nenhum comentário:

Postar um comentário