Mate Gengibre Citrus Orgânico - Talchá

Sweetest Thing by U2 on Grooveshark

Esse é o meu primeio Mate da coleção, já tinha experimentando um golinho quando fui na Talchá porque uma amiga tinha pedido esse mas não lembrava direito. 
Ele é composto de erva-mate (ilex paraguariensis), capim limão, gengibre, limão taiti e aromas naturais. Nesse momento estou tomando ele quente e imaginando ele gelado. O aroma que destaca é o de limão, bem cítrico com um fundo do gengibre. A cor é amarelo escuro, quase laranja, toque médio. Sabor inicial do gengibre, suavamente picante, passando para o limão e capim limão bem característicos e no final da xícara o gengibre volta a ficar mais intenso, pelo menos eu achei.
Sempre gostei de chá mate e chimarrão, acho muito confortável o sabor e com essa infusão não foi diferente. Poderia tomá-la o verão inteiro :)

Mate Gengibre Citrus - Talchá
Fonte: Folha do Chá

Nenhum comentário:

Postar um comentário