Shogun - Tee Gschwendner

Daughters/Album Version by John Mayer on Grooveshark

Ganhei uma amostra de mais um chá da Tee Gschwendner (A loja do chá), o Shogun, que é uma mistura de chás verdes da China e da Índia com maçã, framboesa e ruibarbo. As folhas secas são compridas e enroladas com aroma delicioso e doce de framboesa, principalmente. O chá apresenta cor verde claro, toque suave e aveludado quase, sabor variando de adocicado a levemente cítrico. Bem no final da xícara que comecei a sentir um leve amargo característico do chá verde. Como eu já disse antes, tenho gostado cada vez mais dos chás verdes aromatizados, acho que são leves, refrescantes, digestivos.

Fonte: Folha do Chá
Obrigada Gabi e Chiquinho :)

2 comentários:

  1. Legal Márcia! sou fã do chá verde há bastante tempo!!!!

    Esta combinação de maçã e framboesa ficou muito interessante!

    bj.

    Chiquinho

    ResponderExcluir
  2. Já que és fã de chá verde, vou mandar pela Gabi umas amostras de outros chás verdes que eu tenho. :)

    ResponderExcluir