Bavarian Wild Berry - Lipton

Eu gosto tanto de você by Lulu Santos on Grooveshark

Encontrei esse chá em um free shop, no Uruguai. É o Bavarian Wild Berry da Lipton, composto de chá preto, maçã desidratada, pétalas de rosas, raíz de chicória, canela, alcaçuz, pedaços de amora,  groselha, framboesa e mirtilo desidratados, gengibre, casca de laranja e aromas naturais. Ufa! Quando eu li tudo que tinha pensei: como coube tudo isso em um saquinho?
Agora tenho gostado de provar o chá sem saber toda sua composição, para ver o quanto eu consigo identificar. Nesse, eu comecei com as frutas vermelhas que são bem presentes, mas não conseguiria definir cada uma delas, é aquele sabor de frutas vermelhas. Ao longo da xícara eu notei um toque muito distante de laranja ou algo cítrico e mais para o final, o gengibre muito sutil. A canela, maçã, pétalas de rosas, chicória e o alcaçuz eu realmente não percebi.
Como sempre digo nos casos dos chás pretos com frutas, deve ser uma delícia gelado também. Quente já achei muito bom e confortável. :)

Bavarian Wild Berry - Lipton
Fonte: Folha do Chá

Nenhum comentário:

Postar um comentário