Guanabana - Adagio Teas

As Coisas Tao Mais Lindas by Nando Reis on Grooveshark

Hoje é o último chá que provo do kit de amostras da Adagio. O Guanabana, um chá preto com aroma natural de graviola, pétalas de calêndula, pedaços de abacaxi e morango. O aroma das folhas secas não me pareceu nada bom logo que abri o pacotinho. depois de um tempo até melhorou mas não era muito agradável. Após a infusão, o aroma ficou bem diferente, lembrando mais a graviola mesmo e adocicado. Eu comi graviola umas 2 vezes na vida e não é uma fruta que tenho muito contato, então pouco lembro do sabor e aroma.
O chá ficou bem encorpado, cor escura, sabor mais forte que os outros, mais adstringente e senti um sabor frutal mas que eu não sei definir direito. Não senti o abacaxi e muito menos o morango. É um chá diferente, saboroso e intenso, gostei mas fiquei com algumas interrogações. hehehe

Guanabana - Adagio Teas
Fonte: Folha do Chá

Nenhum comentário:

Postar um comentário