Lemon Flower - Tea Connection

Pack Up by Eliza Doolittle on Grooveshark

Ganhei esse conjunto de chás das minhas primas de São Paulo, vem com um chá preto com blueberry, um chá verde com manga e uma infusão de rooibos, da qual falarei hoje.
Já provei todos mas acabei não tirando as fotos dos outros ainda, então começarei pela infusão Lemon Flower. Eu não sei bem toda a composição mas com certeza tem rooibos e capim limão; acho que tem flores de jasmim também.
Resolvi prepará-lo gelado, no rótulo diz para fazer a infusão a 85˚C por 2 minutos mas eu sempre preparei as infusões com água fervente por 5 minutos e com essa não foi diferente. Ele fica com a cor linda do rooibos, aquele tom caramelo avermelhado, fiz um pouco mais concentrado porque ia colocar gelo. O resultado foi espetacular! Os rooibos que provei até hoje são sempre com chocolate, amêndoas, caramelo, ou seja, coisas mais intensas e quentes e esse veio para quebrar essa ideia e joga todo o sabor cítrico e refrescante perfeitamente combinados. Aprovadíssimo!
A Tea Connection é uma loja de chá, de origem argentina, localizado no Jardim Paulista, com um cardápio aparentemente delicioso com sanduiches, saladas, doces, sucos e tudo apresentado de forma mais natural e artesanal. O local parece muito bonito pelas fotos que vi e pretendo conhece-lo em breve. Possuem diferentes tipos de chás vendidos a granel. Vale a pena dar uma conferida no site.

Conjunto de chás Tea Connection
Fonte: Folha do Chá

Lemon Flower - Tea Connection
Fonte: Folha do Chá

Nenhum comentário:

Postar um comentário