Dia das mães

Como nossos pais by Elis Regina on Grooveshark

O Dia das Mães se aproxima e todas as lojas nos apresentam sugestões de presentes e algumas elaboram produtos especialmente para este dia! Com algumas lojas de chás, podemos ver que não é diferente. Fiz uma pequena seleção de algumas lojas que elaboraram kits ou chás em homenagem às mães.

O primeiro kit denominado Sunlit Bloom é da Adagio, que fez uma seleção de 3 chás: "a tisek a tasket", que é uma combinação de chá verde, capim limão, pétalas de girassol, casca de laranja, limão e aroma de baunilha; "bushel and a peck", que mistura chá preto, chá verde de jasmim, casca de laranja, flor de camomila e aroma de laranja; e o "pocketful of posies", que é uma infusão de folhas de blackberry, camomila, hortelã, flores de lavanda e pétalas de rosas. 

Sunlit Blooms - Adagio Teas
Fonte: Adagio Teas

O segundo kit é da Harney & Son's que sempre apresenta embalagens mais clássicas e muito bonitas, criou um blend para as mamães: Mother's Bouquet, com flores de camomila, botões de rosas, centáurea e casca de laranja.

Mother's Bouquet - Harney & Son's

A terceira marca é a David's Tea, que sugere 3 chás para essa data: o "Mamma Mia", com hibisco, maçã, uva passa, abacaxi e mamão cristalizados, casca de laranja, coco, rosa mosqueta, sabugueiro, flores de malva, pêssego, amêndoa, canela e aromatizantes.; o "Mother's little help" com hortelã, capim limão, pétalas de rosas, hibisco, flores de camomila, raiz de valeriana e aromatizantes; e o "Crysanthemum" que são simplesmente flores que se abrem ao acrescentar a água. 
Achei as latinhas e os nomes muito fofos!

Mamma mia, Mother's little helper e Chrystantemum flowers - David's Tea
Fonte:  David's Tea

A penúltima é a T2, sempre com embalagens criativas e diferentes, traz 4 tipos de kits, xícaras, bules, livros... Ao contrário das outras, traz embalagens num estilo mais pop com cores mais gritantes e contrastantes. Achei tudo muito muito lindo!
Quanto aos kits que combinam um chá, um infusor e um livro de receitas, temos: "Apple Crumble" (chá preto aromatizado), "Scones and Jam" (chá verde aromatizado), "Russian Tea Cake" (Earl Grey) e "Breakfast in bed" (chá preto aromatizado). 

Kits de chá com infusor e livro de receitas - T2
Fonte: T2

E por último, a sugestão da brasileira Talchá que é o seu kit Aconchegante contendo 4 xícaras da marca,  infusor de aço inox e uma latinha com 100g do Rooibos Caramelo. Tudo isso em uma linda embalagem!

Kit Aconchego - Talchá
Fonte: Talchá



Nenhum comentário:

Postar um comentário