Feliz Dia das Mães!

I Love You by André Rieu on Grooveshark

Hoje é o dia daquela pessoa especial que além de nos dar a vida, nos ensina, acompanha, educa, entende e estará sempre ao nosso lado: mãe.
Que hoje todos possam dividir belos momentos com as suas mães. Eu dividirei com a minha, preparando um chá especial. :) 
Já fizeram um cartão para ela? AQUI tem uns muito fofinhos!

Tenham um ótimo dia!

Feliz dia das Mães!
Fonte: Adaptado de Apartment Therapy

3 comentários:

  1. ola marcia,
    como voce aos poucos fui me envolvendo com a degustação de chas de folha inteira. ao pesquisar sobre o assunto descobri que os chas puros e de procedencia determinada não são faceis de encontrar no brasil, e assim tambem terminei encontrando a adagio. como voce fez uma compra poderia me informar sobre a experiencia? a compra foi maior que 50 dolares? pagou algum imposto? quanto foi o frete?agradeço toda informação e desculpe comentar no local inadequado, porem não encontrei contato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora olhando o post que fiz quando realizei a compra, vi que foi no valor de 17 dólares e o frete foi 23 dólares! :)

      Excluir
  2. Oi Maria Clara!! Não lembro exatamente do valor das compras mas foi menos que 50 dólares, acho que em torno de 16 dólares + frete (caríssimo). O total da compra + frete foi quase 50 dólares. Podes simular uma compra com o teu cep lá para ver quanto sai. O frete gratuito para compras acima de 50 dólares acho que é só lá nos EUA mesmo. Demorou um pouco mais que 1 mês para chegar mas chegou tudo direitinho e gostei dos chás.
    De que cidade ou estado és?
    Se preferir, podes me mandar um email: marcia.maraujo@gmail.com
    Abraço!

    ResponderExcluir