French Press

Space Between by Dave Matthews Band on Grooveshark

Hoje ganhei um presente totalmente inesperado! Existe coisa melhor que isso? Minha amiga Débora, que esteve no Uruguai recentemente, me trouxe essa "French Press". Imagina se eu não ia amar! Já tinha visto algumas desse estilo para vender em algumas lojas mas nunca tinha experimentado. Ela serve para fazer tanto café quanto chá. Bem simples, basta colocar o chá, a água, esperar o tempo de infusão e pressionar o infusor para baixo! Além de ser toda charmosa, funciona muito bem!
No Brasil, ainda não achei para vender mas lá fora tem aqui.

Obrigada Dé!!!

"French Press" com chá
Fonte: Folha do Chá

Um comentário:

  1. Estou muito querendo uma dessas pra fazer café. Encontrei na Loja do chá em dois tamanhos (devem ser iguais a essa sua), e em uma loja aqui no centro de POA (apesar de a loja ser de boa qualidade a french press eu achei meio capenga, mas o preço era convidativo).

    ResponderExcluir