Love Tea #7 - David's Tea

Big Yellow Taxi by Counting Crows on Grooveshark

Hoje é o último chá da David's Tea! :(
Finalizando com muito amor: Love Tea #7. Um chá preto chinês com chocolate meio amargo, morango, pétalas de rosas vermelhas e aromatizantes.
Ao abrir a embalagem o cheiro tomou conta de mim, e lembrou bastante o Chocolate Rocket, com aquela lembrança de torta de morango com chocolate. É de salivar!
Após o preparo, apresentou cor marrom alaranjada, bem encorpado, aroma delicioso igual ao das folhas. O sabor é totalmente diferente do Chocolate Rocket, até porque o Love Tea #7 é um chá preto e o outro é um chá mate. Sabor intenso, levemente amargo e adstringente mas muito confortável e delicioso. Me surpreendi mesmo com esse chá, esperava algo mais artificial e na verdade o chá preto se destaca bastante dando toda sua contribuição para esse blend. Dá para sentir bem o sabor do chocolate meio amargo e do morango muito bem combinado com a cremosidade do chá preto.
Fiquei feliz com o chá, encerrando com chave de ouro as minhas degustações da David's Tea, que foi sem dúvida uma das minhas lojas preferidas em NY.

Love Tea #7 - David's Tea
Fonte: Folha do Chá

4 comentários:

  1. Chá preto combina mesmo muito bem com chocolate meio amargo (ou todo amargo). Em breve vou comprar algo do tipo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um que eu adoro é o O'Connors Cream que é com pedaços de cacau e whisky. :D

      Excluir
  2. Chá de Davi é unussual mas bom gosto, mesmo que minha fonte não durou muito tempo eu encontrei uma alternativa a partir desta tulsi que eu tenho de médico americano. Espero que seja tão bom quanto este!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi Hanna, should I write in english?
      I've tried tulsi tea once but only as an ingredient blended with rooibos and others. I found it interesting to drink it as an infusion since here is much more common to use it for cooking. :)

      Excluir