Oren's Daily Roast - Apricot Black Tea

Lucy in the Sky by Beatles Para Bebes on Grooveshark

Essa foi a primeira loja que visitei e encontrei por acaso. Ela fica na Broadway, 1440 entre a 40th e a 41th. 
É basicamente uma cafeteria que por acaso vende chá também. Com certeza o que eles mais vendem por lá é café de todos os tipos e uns 18 chás esquecidos no canto da loja. No entanto, os chás pareciam ser de boa qualidade. Vendiam utensílios como canecas, bules, xícaras bem bonitos, como os que aparecem nas fotos. 
A loja era legal, fui bem atendida, o cara foi bem atencioso e me mostrou os chás e deixou eu sentir o cheiro de todos com a maior paciência. Acabei comprando o Apricot Black Tea e paguei um preço bem bom por ele US$2,25 por 2oz (aproximadamente 55g) de chá.
Eu quis comprar chá para ir tomando e eles curiosamente não tinham! Vai entender, né? 

Oren's Daily Roast - Coffee & Teas
Fonte: Folha do Chá

Os chás são esses que aparecem na primeira foto à esquerda nessa montagem abaixo:

Oren's Daily Roast - Coffees & Teas
Fonte: Folha do Chá

Hoje preparei o Apricot Black e achei ele um tanto forte, talvez eu tenha feito a infusão um pouco além do necessário. Fiz com água logo após ferver, 1 colher de chá por xícara e 4 minutos de infusão. O chá ficou um pouco amargo e adstringente demais, porém o sabor de pêssego dava uma certa leveza ainda assim. Acho que ficaria melhor um pouco mais suave e talvez gelado. A cor dele é bem intensa e apareceu logo que coloquei na água. Aproveitei essa cor linda alaranjada para estrear meus copos de parede dupla de vido, adquiridos da World Tea Expo por US$5,00 cada um.

Apricot Black Tea - Oren's Daily Roast
Fonte: Folha do Chá


Nenhum comentário:

Postar um comentário