King Hsuan Oolong Tea - Justmak Taiwan Tea

Guardian by Alanis Morissette on Grooveshark

Guardei o King Hsuan para o final porque eu já tinha provado ele lá na feira e já tinha me apaixonado. O motivo? Ele é um oolong extremamente floral. Eu adoro chás com toques florais, tipo jasmim ou rosas e esse é muito floral! Eu já falei que ele é super floral? hehehe
As folhas dele são parecidas com as dos outros (menos do Formosa Oolong), cor verde mais claro, enroladas em bolinhas e já apresentam um toque do aroma que eu tanto falo. Ao fazer a infusão, as folhas se abrem em grandes e médias folhas, é um espetáculo à parte. Após a infusão, as folhas ficam com o aroma extremamente concentrado, em uma mistura entre frutall, floral e adocicado. Na verdade, chegou a lembrar o cheirinho que fica na cozinha ao se preparar alguma geléia. O chá apresenta cor verde claro, aroma bem mais delicado, corpo médio com toque sedoso na boca e muito saboroso.
Não preciso dizer que estou muito fã desse chá, né? Amanhã falarei mais sobre ele. 

King Hsuan Oolong Tea - Justmake Taiwan Tea
Fonte: Folha do Chá

Folhas do King Hsuan após a infusão
Fonte: Folha do Chá


Nenhum comentário:

Postar um comentário