Icc-ha "Desire" - Tea Affair

Desire by U2 on Grooveshark

Estava passando por um estande na World Tea Expo, da "Tea Affair", uma empresa do Canadá, com muitos chás e infusões perfumando tudo ao redor. Parei por ali e fiquei olhando e experimentando alguns lá mesmo e acabei escolhendo uma amostra para trazer. A mulher que estava atendendo, colocou num saquinho que eu acabei colocando dentro de um potinho a vácuo que eu ganhei em outro estande. Quando cheguei em casa, fiquei quebrando a cabeça pra lembrar de onde tinha saído aquele chá, qual o nome da empresa e acabei lembrando, só agora, olhando os cartões que guardei. 
Enfim, eu nem pretendia colocar ele aqui no blog mas hoje resolvi experimentá-lo e apesar do aroma das folhas secas não terem nada de incomum, a cor é um rosa "goiaba" e o sabor é muito bom! Foi aí que resolvi que deveria fazer um post sobre ele. :)
Inicialmente o sabor é levemente azedinho, passando para uma refrescância com um toque picante, ficando um sabor bem adocicado no final. Enquanto eu tava experimentando não sabia qual era a composição, fiquei chutando entre gengibre, cravo, hibisco, capim limão e hortelã. Posso dizer que acertei boa parte deles, já que a combinação real é: gengibre, alcaçuz, capim limão, pimenta preta, casca de limão, folhas de hortelã e flores de hibisco.
Essa empresa trabalha basicamente com chás orgânicos e tem uma linha toda (de onde vem o Icc-ha Desire) de infusões e chás ayurvedicos.

Icc-ha "Desire" - Tea Affair
Fonte: Folha do Chá


O potinho a vácuo é da marca Tightvac e tem para vender na Amazon também. São potes bem simpáticos, em vários tamanhos que prometem embalar a vácuo, simplesmente apertando um botão. Na foto parece um potão mas ele tem 8cm de altura e 6cm de diâmetro. :)

Tightpac Minivac
Fonte: Folha do Chá

Nenhum comentário:

Postar um comentário