Lovely - Chamana

Just to See You Smile by Tim McGraw on Grooveshark


Hoje começo a provar os chás que ganhei de amostra, na World Tea Expo, da marca Chamana. Eles possuem 6 tipos de infusões mistas com o rótulo bem chamativo e com nomes que revelam as suas principais características. O de hoje é uma criação da Inés Berton, da Tealosophy, o Lovely, em uma embalagem lilás com um símbolo de coração, mostrando o romantismo da combinação: rooibos, baunilha, pétalas de rosa, rosa mosqueta e lavanda. O que diz no rótulo é o seguinte: 
"Pétalos de rosa que perfuman, flores de lavanda que endulzan y frutos de rosa mosqueta que armonizan, infusionan en una taza con rooibos y vanillas. Dulce y misteriosa infusión, de aroma sublime. Para enamorar los sentidos."


Bonito, né? 
Isso me encheu de expectativas e ao sentir o aroma, quis fazer e provar logo. Porém, apesar da cor lindíssima, vermelho intenso, o sabor é muito diferente do que eu esperava. Ao fazer a infusão, confesso que senti cheiro de gelatina de morango e o sabor, que não lembra nada o rooibos, me decepcionou bastante. Achei o sabor levemene azedo, lembrando de hibisco e não encontrei a baunilha nem as rosas e muito menos a lavanda. 
A ideia, o site e a combinação, tinha tudo para ser um chá perfeito, ainda que de saquinho e deixou muito a desejar. 

Lovely - Chamana
Fonte: Folha do Chá

3 comentários:

  1. Linda a cor mesmo, mas gosto de hibisco e cheiro de gelatina ninguém merece.

    ResponderExcluir
  2. parabéns por seus comentários... o chá me chamou a atenção, mas depois de ler sua experiência, minhas expectativas se foram! me ajudou!

    ResponderExcluir
  3. parabéns por seus comentários... o chá me chamou a atenção, mas depois de ler sua experiência, minhas expectativas se foram! me ajudou!

    ResponderExcluir