Rooibos crème caramel - teapigs.

Little Willy by Sweet on Grooveshark

Quer uma sobremesa de chá? Ou um chá de sobremesa? 
O Rooibos crème caramel é uma infusão perfeita para tomar após as refeições, principalmente para pessoas que sentem falta de um docinho após o almoço (eu? capaz...hahaha).
Ele é a combinação do já adocicado rooibos com pedacinhos de caramelo, resultando nessa sobremesa que eu falo. A infusão fica bem encorpada, uma cor lindíssima, com sabor amadeirado misturado com o caramelizado, uma combinação perfeita! Achei bem parecido ou quase igual ao Rooibos caramelo da Loja do Chá.

Rooibos crème caramel - teapigs.www.teapigs.co.uk
Fonte: Folha do Chá

2 comentários:

  1. Marcia moro em NY conheci seu blog através de outro e hoje domingo estou um tempo lendo sobre tudo, os links antigos, as lojas de chas de NY adorei seu blog, tomo cha ha muito tempo mas agora estou interessando mais pelos tipos de chas e estou deliciando este blog, obrigada pela generosidade de tantas informações,bjs Wilma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Wilma!! Fiquei muito feliz em ler o teu comentário aqui no blog porque isso mostra que um dos meus objetivos já está sendo alcançado, que é dividir tudo que sei (e que não sei) sobre os chás e poder receber em troca palavras como as tuas! Espero que possamos trocar muita ideia sobre chás e sempre que já tiver experimentado algum que esteja por aqui, deixa a tua opinião. Os comentários sempre me deixam feliz!
      Deves ter visto os posts sobre as lojas de chás de NY, já conheces todas dali? O que achou?
      Vamos mantendo contato! beijos :)

      Excluir