Lavender Earl Grey - Twinings

Lavender by Fish on Grooveshark

Esse é o terceiro e último Earl Grey que tenho para experimentar da Twinings. Fechando com o perfumadíssimo Lavender! Ele é incrivelmente mais aromatizado que o Jasmine e mais saboroso também. Acho que a lavanda e o Earl Grey combinaram muito bem, sendo que o aroma floral trouxe mais leveza ao encorpado chá preto. Gostei bastante, mas o meu peferido ainda foi o Blossom Earl Grey!

Devo pedir desculpas pelas péssimas fotos desses últimos posts. Não sou boa fotógrafa e quando eu olho no visor, parece ótimo, quando passo para o computador vejo que tá péssima. Isso somado a uma correria mental, resulta nessas fotos. Prometo tentar melhorar.


Lavender Earl Grey - Twinings
Fonte: Folha do Chá

3 comentários:

  1. Sabe que eu não consegui gostar do Earl Grey da Twinings? Aquele que você trouxe, não consigo tomar. Talvez esses com outros sabores eu aprecie mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh é mesmo? Talvez seja porque os Earl Grey deles sejam mais cítricos e frutais do que os outros. Pelo menos é o que eu noto. Eu gosto bastante e esses com um toque de outras coisas são bem interessantes também.

      Excluir
  2. Earl Grey é o meu chá preferido. E entre as opções, o meu preferido é esse Lavender! Eles são vendidos numas latas bem lindas... :)

    ResponderExcluir