Rooitea Cereja - Tee Gschwendner - The Kettle

Cherry by Amy Winehouse on Grooveshark

Sim, o blog anda meio sem atualizações ultimamente, eu sei. Talvez por uns tempos continue assim, sem uma frequência muito grande de atualizações devido a fase da minha vida pessoal. Porém, se tudo der certo, teremos grandes novidades!

Enquanto isso, estou degustando o rooibos que comprei na The Kettle, em Curitiba, o Rooitea Cereja, da marca Tee Gschwendner. Uma combinação de rooibos com aroma natural de cereja e pétalas de rosa. Aroma bem adocicado e de cereja mesmo mas com o fundo amadeirado do rooibos, sabor predominante de cereja, lembra um pouco aqueles coquetéis de cereja ou licor de cereja. Achei bem diferente e interessante. Gelado com folhinhas de hortelã ou até mesmo combinado com um chá preto tipo Assam, deve ficar bom! Pelo menos foi o que eu imaginei...

Rooitea Cereja - Tee Gschwendner
Fonte: Folha do Chá


3 comentários:

  1. Se o teu tá meio sem atualizações, o meu tá quase morto :) Mas pretendo reavivá-lo, realmente acabei me afastando dos chás em agosto...

    ResponderExcluir
  2. Aliás, tenho o chás para te enviar, mas não enviei ainda por que realmente não sei como vou empacotar as tais flores que eu comprei para infusão. Tenho umas caixinhas, mas precisaria de uns saquinhos, na verdade. Vou ter que improvisar algo.

    ResponderExcluir