Energy Refresh - Teekanne

I'm the Only One by Melissa Etheridge on Grooveshark

Naquela minha ida à Curitiba, dei uma passeadinha pelo mercado de lá com uma tia, que me presenteou com uma caixa dessa infusão que trago hoje: Energy Refresh, da marca alemã Teekanne.
Eu não conhecia o mercado de Curitiba e fiquei muito feliz lá dentro, passeando entre uma variedade grande de frutas, verduras, temperos, especiarias, frutas secas, castanhas, nozes, flores, vinhos, muita coisa importada, inclusive várias coisas japonesas. Entre tantas coisas, tinham algumas bancas que vendiam chás importados, uma variedade razoável e daí que saiu esse da Teekanne. Eu gosto desse clima de mercado e espero que um dia Pelotas tenha um mercado desse estilo. 

O Energy Refresh é uma combinação de honeybush, hortelã-pimenta, lúcia-lima, canela, alcaçuz, capim-limão e flores de calêndula (2%). Acho que é a primeira infusão que tem como base o honeybush, que eu experimento. O honeybush é uma planta originária da África do Sul, de sabor semelhante ao rooibos, porém mais adocicado, com aroma que lembra o do mel.
Achei interessante essa infusão, super refrescante, com o hortelã bem predominante. Perfeito para beber após as refeições. 

Energy Refresh - Teekanne 
Fonte: Folha do Chá


Nenhum comentário:

Postar um comentário