Organic Raspberry - Sweet Leaf Tea

Right as Rain by Adele on Grooveshark

Tava aqui olhando as fotos de NY e lembrei que não falei sobre esse chá gelado que provei lá. Comprei em algum supermercado ou farmácia, pura e simplesmente por causa da latinha linda e me surpreendi com o sabor desse chá! Acostumada com os chás gelados daqui, não esperava nada muito diferente mas me enganei. Ele é doce na medida certa, tem o sabor intenso do chá preto e um toque suave de framboesa, sem ser enjoativo. Isso é o que eu lembro de ter pensado dele na hora, agora eu confesso que não lembro perfeitamente do sabor.
A história que colocaram no rótulo, é dizendo que a empresa começou preparando os chás em fronhas de travesseiros (!!!) e era um trabalho bem artesanal, com o preenchimento de cada garrafinha manualmente. Hoje, cresceram bastante mas seguem o ensinamento da avó de um dos fundadores, que é de jamais utilizar ingredientes cujos nomes não se saiba pronunciar. A ideia deles é utilizar somente ingredientes naturais. 
Estive olhando o site, tem um pouco mais da história da Sweet Leaf, receitas de drinks com os chás e todos os sabores oferecidos. Vale a pena dar uma olhada.

Organic Raspberry - Sweet Leaf Tea
Fonte: Folha do Chá

Sweet Leaf Teas

2 comentários: