Christmas Teas


Ainda tenho chás da Whittard para provar mas não estão aqui comigo nesse momento, então resolvi fazer um post com alguns chás e utensílios que algumas lojas prepararam especialmente para o Natal. 
Eu sei, é verão aqui no Brasil, mas se usamos a imagem do Papai Noel com toda aquela roupa, por que não tomar um bom chá, servido em um lindo bule ou xícara nesse final de ano? 
Se acha que não dá, gosto de lembrar que sempre dá para fazer o chá gelado, servindo como uma ótima opção até de entrada, acompanhado de frutas e gelo, em uma bela taça. Se ainda acha pouco, que tal um coquetel preparado com chá? Vou pensar em algumas receitas e colocarei por aqui!
Enquanto isso, olhem que lindas as edições especiais de Natal da Harney & Sons, David's Tea, T2, Whittard, Tea Forté, Argo, Compagnie Coloniale e a nossa brasileira Talchá, a única que fez uma edição de latinhas para essa ocasião. 

Fonte: David's Tea

Fonte: Tea Forté

Fonte: Harney & Sons (Chá e vela) e Whittard (bules e caneca)

Fonte: Argo Tea (bules e chá canto inferior esquerdo); Talchá (latinha); Compagnie Coloniale (Thé Noel) e T2 (Caixinhas quadradas)

Um comentário:

  1. Achei o máximo esses bules da Argo Tea, não conhecia (mas tb $ 159,00 não é mole não).

    ResponderExcluir