Mandarina com especiarias - Chás Tribal


Entre as amostras que recebi da Loja Sênsis, estava uma única da marca Tribal Brasil. Uma marca brasileira, que eu não conhecia e acho que nunca encontrei nos supermercados daqui de Pelotas pelo menos. Visitando o site deles, achei bem interessante, resolvi até fazer uma montagem com alguns dos produtos deles. Eles trabalham com uma linha exclusivamente orgânica, possuem chás em saquinhos tradicionais e a granel também. As latinhas compridas possuem sachês redondos, que eu não achei foto para mostrar. 

Além dos chás (somente chá verde) e infusões (todas tem como base o mate), eles possuem erva para chimarrão, tererê, especiarias e açúcar mascavo. 
O que experimentei agora foi a infusão chamada "Mandarina com especiarias", composto por folhas e ramos de erva-mate tostada, cascas de canela, óleo de mandarina e flores de cravo-da-índia. Tanto o aroma como o sabor são predominantemente do mate tostado, o que me agrada, porém fiquei esperando sentir melhor os demais ingredientes. 

Acho que as outras infusões devem ser interessantes e fiquei curiosa pelo Chá Verde com Limão e Gengibre,  e pela Erva Mate Chai, ambos a granel. 

Mandarina com especiarias - Tribal Brasil
Fonte: Folha do Chá

Produtos Tribal Brasil
Fonte: Tribal Brasil. Montagem: Folha do Chá

Nenhum comentário:

Postar um comentário