Moroccan Mint Green Tea - Royal T-Stick


As embalagens são metálicas, como se fossem infusores de metal mesmo, achei a ideia muito boa, além de ser prático e bonito.
O chá tem um aroma predominante de menta, misturado com um aroma mais defumado, que lembrou bastante o do Gunpowder. A cor fica um amarelo dourado e o aroma da menta predomina ainda mais. Achei o sabor um pouco fraco, parece que faltou chá verde por ali. No fundo tinha o sabor levemente defumado, lembrando açúcar caramelizado mas achei pouco encorpado. 

Depois da infusão, cortei a embalagem para ver o chá e vi as folhinhas todas enroladas ainda, talvez por isso a falta de sabor. 

Achei a ideia e a função de preparar o chá muito legal, mas o chá deixou um pouco a desejar. Pelo menos esse sabor.

Alguém já provou outros sabores? O que achou?

Moroccan Mint Green Tea - Royal T-Stick
Fonte: Folha do Chá

Um comentário:

  1. Olá Márcia!
    Sou o Denilson da Loja Sensis, tudo bem?
    Hoje dia 12/05/13 acabei de provar um Stick "Fruit". É um blend de Assam com frutas vermelhas, cítricas e silvestre. A impressão que tive é bem parecida com a sua em relação ao Moroccan. No Fruits o que a marcou foi o sabor de laranja, cheguei a dúvidar que havia chá preto ali (rsrsrs) mas no limiar da degustação aquele "amarguinho apareceu" rsrsr). É um bom cha frutado, mas muito fraco para ser considerado um ASSAM. Inspirado em suas experiências, Abri o bastão (rsrsrs) e o conteúdo é moído.
    Provei também o HIGH, esse é 100% Assam, interior moído. Gostei.
    Minha esposa já havia provado o ROOIBOS e me disse que é muito bom, e como ela adora Rooibos, devo confiar em seu paladar. Esse não abri o Bastão (Ainda), rsrs.
    No site oficial da Empresa na Holanda tem 5 tipos. E esse quinto (Earl Grey) não temos. Os outros 4 aqui comentados temos no site.
    Fiquem em Paz!

    ResponderExcluir