El Té - Casa de Chás


Desde que criei o blog, eu faço os posts sobre os mais diversos chás que experimentei e sobre todas as lojas de chás que visitei. A paixão pelo chá foi se expandindo de tal forma que decidi ter minha própria casa de chás! 
O planejamento iniciou mesmo antes de começar esse blog, que inlcusive foi utilizado como meio de pesquisa, e somente agora tenho o prazer de dizer que a loja está aberta! 

A El Té é uma casa de chás com 30 tipos de chás e infusões, todos importados, desde os chás mais tradicionais até os mais aromatizados. Chás brancos, verdes, amarelo, oolongs, pretos, infusões de ervas e de frutas, para agradar os mais diversos paladares. Para acompanhar tantos chás, fica a recomendação de um delicioso croissant acompanhado de geleia, creme e manteiga ou um quiche saboroso e quentinho. Para quem prefere algo mais doce, tem as mini tortas e alguns chocolates para saborear e ficar feliz!
Quer fazer um picnic no final de semana ou levar um sabor diferente para o trabalho? Todos os chás estão disponíveis em copos de papel biodegradável e todos os salgados e doces podem ser levados também. 
Os chás vendidos são da marca Moncloa, uma nova loja de Curitiba que está prestes a inaugurar, e da marca Chá Yê!, já muito mencionada aqui no blog.

Para matar a curiosidade e conhecer sabores e aromas incríveis, é só passar lá! Essa semana, em pré inauguração, das 14h às 20h.

Rua vinte e quatro de Outubro, 111 Loja 35 (Entrada pela Rua Miguel Tostes).

O site está em construção ainda: www.elte-casadechas.com 
A página do Facebook é essa aqui.




El Té - Casa de Chás
Porto Alegre, RS
Fonte: Folha do Chá

El Té - Casa de Chás
Porto Alegre, RS
Fonte: Folha do Chá


6 comentários:

  1. Parabéns!!! Muito Sucesso!!! Beijo Gabi

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcia...Sempre dou uma passadinha por aqui, vc ja tirou algumas dúvidas o qual sempre sou muita grata!!!Mas hoje é para te desejar muitas felicidades, a loja esta linda, Parabéns!!!$uce$$os...sempre. bjs Wilma -NY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi WIlma!! Muito obrigada pelas felicitações! Se algum dia aparecer aqui em Porto Alegre, vou esperar tua visita!! um beijo!

      Excluir
  3. Marcia, adorei o seu blog e queria pedir uma dica: voce sabe onde eu poderia comprar chá de rooibos? Comprei uma caixinha da marca Twinnings no EUA, por acaso, para experimentar quando voltasse. Adorei o chá, ele acabou e não consigo encontrar por aqui. Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Donna!! Que bom que gostou do blog!
      Aqui no Brasil podes encontrar em várias casas de chás, pelo que vi és do RJ, aí eu não conheço nenhuma casa ainda.

      Aqui na El Té eu tenho o Canelle, que é o rooibos com baunilha, rosa mosqueta, canela, amêndoas, coco e avelã. Se quiseres posso te enviar!

      Outras lojas que podes encontrar é a The Gourmet Tea (SP), Talchá (SP), Tea Connection (SP), Tea Shop (Porto Alegre).

      Excluir