The Gourmet Tea - São Paulo


Ontem cheguei em São Paulo e fui conhecer a The Gourmet Tea e A Loja do Chá. Na The Gourmet Tea pedi o Black Raspberry, que é um chá preto com folhas de framboesa e grãos de cártamo. Minha prima pediu o Mango Tropical Tea (chá preto com pétalas de calêndula e aromas) e a minha tia pediu o Rooibos Citrus Ginger. 
O Black Raspberry tem um sabor mais acentuado, aroma delicioso de framboesa e pouco adstringente. 
Os outros eu só provei e achei muito bons também, sendo que o Rooibos Citrus Ginger tem um sabor bem definido do gengibre, o que me agrada bastante. O Mango Tropical me pareceu mais doce e confortável. 

Pela primeira vez experimentei o preparador de chá, que falei neste post aqui. Achei muito prático e bonito! Aprovadíssimo :) No lugar de xícaras, servem em copos de parede dupla, que conserva bem a temperatura. Deixam um cronômetro para verificar o tempo correto de infusão de cada tipo de chá.
O ambiente é muito legal, limpo, moderno e as cores das latinhas dão o destaque para a decoração. Ficam ali as latinhas com amostras de todos os chás, para sentir o aroma e ver a aparência. 

Além disso, ganhei da minha tia mais 2 chás de lá que postarei por aqui assim que experimentar: Green Berry Delight e o Cinamon Orange Spice.

Black Raspberry

Ambiente e o preparo do chá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário