A loja do Chá - TeeGschwendner, São Paulo.



Como disse, conheci 2 lojas de chá de uma só vez! Essa que vou falar hoje é A loja do Chá - TeeGschwendner, que fica no shopping Iguatemi em São Paulo. 
Experimentei o O'Connor Cream, um chá preto com cacau. Achei muito bom, aroma bem presente de cacau e sabor suave e adocicado e a cor não tão intensa.

A loja é ótima também, vendem bules, xicaras, canecas, latinhas, açúcar, infusores e sal e geléia preparados com algum tipo de chá. Possuem uma enoooorme variedade de chás, fiquei perdida lá dentro e sofrendo para escolher somente 2 para levar pra casa. Comprei o Pétala de Laranja e o Chá preto com Baunilha, já provei os dois e serão assuntos para próximos posts.

As mesas ficam fora da loja, bem aconchegante. Trazem o chá pronto já, não ficamos observando a infusão, nem vimos as folhas do chá. Acho que a maioria das pessoas não se importaria com isso, mas eu gosto da função, acho que ficaria feliz vendo todo o processo. O chá vem servido em uma xícara (bem grande por sinal) coberta com um pratinho, conforme a foto.

O ambiente visto de longe (foto ruim, eu sei).



O'Connor's Cream - A loja do chá







Nenhum comentário:

Postar um comentário