Maçã, canela e caramelo - Dr. Oetker

Paris by Yael Naim on Grooveshark

Em setembro eu comprei 2 kits promocionais da Dr. Oetker, vinha a embalagem que eu achei linda com o chá de folha solta dentro e um infusor (morango e limão) de silicone muito fofos também.
Hoje falo sobre o Maçã, canela e caramelo, uma infusão composta de maçã, hibisco, flores, canela da china, laranja doce, rosa silvestre e estévia. Aroma delicioso bem característico de maçã com canela, a cor fica esse vermelho carmim, toque suave e o sabor inicial da maçã passando por um azedinho (hibisco) e voltando para a canela. Não consegui chegar no caramelo, talvez com mais algumas degustações consiga. :)
Acho que a Dr. Oetker, pelo menos pra mim, é a marca que vende chás de melhor qualidade aqui no Brasil. Sempre provei os de saquinho e agora se começarem a produzir os de folha solta vou virar consumidora assídua. 

Maçã, canela e caramelo - Dr. Oetker
Fonte: Folha do Chá

Kits promocionais Dr. Oetker
Fonte: Folha do Chá

3 comentários:

  1. Comprei lá na Otto! Não sei se tem ainda, se eu passar por lá dou uma olhada e reservo o teu. :) bjos!

    ResponderExcluir
  2. moro em porto alegre e procuro tambem po este cha amei caso saiba onde encontrar avise me

    ResponderExcluir