Masala Chai - The Gourmet Tea

Arms by Christina Perri on Grooveshark

Véspera de Natal e nada como um chá com especiarias e um gostinho levemente picante para animar!
Esse é o Masala Chai da The Gourmet Tea, um chá preto com raiz de gengibre, canela, cardamomo e aromas naturais. Possui uma cor bem intensa, encorpado, aroma bem marcante, nas folhas secas, do cardamomo e depois de preparado, do gengibre e da canela. Sabor bem característico, misturando bem os componentes e um gengibre um pouco picante. Delícia! Próximo passo é experimentá-lo com leite. :)
Esse blog existe há pouco tempo ainda mas é um prazer escrever aqui diariamente (quase). Sei que tenho poucos leitores mas gostaria de agradecê-los e antecipar meus melhores desejos para este Natal. Que tenham amigos e familiares reunidos e possam compartilhar bons momentos e aproveitar, quem sabe, um bom chá também. :)
Minha dica de chá para o Natal é um chá gelado para quem está no verão (chá preto com cacau, levemente adoçado e muito gelo), um chá preto com frutas vermelhas bem quentinha para quem está no inverno ou um "Flowering Tea" para quem quer associar uma deliciosa bebida com uma bela decoração.


Masala Chai - The Gourmet Tea
Fonte: Folha do Chá
Feliz Natal! 

Um comentário: