My Tea - Ice Tea Pêssego

Quelqu'un m'a dit by Carla Bruni on Grooveshark

Esse chá gelado eu encontrei em Santa Catarina, num supermercado de Garopaba. Como sempre, quando chás de qualquer tipo saltam aos meus olhos eu não resisto e quero provar. Eu não sou a maior fã dos chás industrializados prontos para beber, prefiro fazer em casa porque o sabor é sempre completamente diferente e eu posso adoçar conforme eu preferir. 
O chá gelado (chá preto com pêssego) da My Tea é mais doce do que outros que já provei, o que o tornou um pouco enjoativo para mim. Eu gostei da embalagem, que é uma mistura de pet com latinha, igual a um refrigerante de morango japonês que tomei no bairro Liberdade uma vez.
Além desse sabor, vi no site  que tem chá verde com limão, chá vermelho com morango e branco com maçã, todos disponíveis em garrafas de 1 litro também. 
Eu não consigo acreditar muito nos benefícios de um chá industrializado, acho que o chá com as folhas soltas e frescas podem oferecer sempre muito mais. No entanto, em algum momento onde se tenha somente refrigerante na volta, esses de latinha podem quebrar um galho. :)

My Tea - Ice Tea Pêssego
Fonte: Folha do Chá

Nenhum comentário:

Postar um comentário