Nutelate - Adagio Teas

Pra Ver Se Cola by Los Hermanos on Grooveshark

Aí está o blend que criei na Adagio e dei o nome de Nutelate. É um chá preto do Ceilão com avelã e gotas de chocolate.
O aroma é predominantemente de avelã. Ficou um chá forte, intenso e encorpado, só pela cor já dá para perceber, né? O sabor ficou bem amargo, com um toque final de chocolate, um pouco adstringente e o resto é pura avelã. heheheh
Gostei mas tive que colocar um pouquinho de açúcar porque ficou amargo demais pra mim. Talvez eu tenha que deixar menos tempo em infusão porque deixei 4 minutos dessa vez.
Fiquei bem satisfeita em poder ir no site deles e criar um blend com 3 tipos de chás/aromas, vem em uma embalagem metalizada com aproximadamente 100g de chá. Pode colocar um logotipo ou foto e colocar o próprio nome, como eu fiz. Tudo isso por 10 dólares, o que eu não acho caro, o problema é o frete.


Nutelate - Adagio Teas
Fonte: Folha do Chá

Nenhum comentário:

Postar um comentário