teapigs.

Ode To My Family by The Cranberries on Grooveshark

Nas minhas buscas por chás e afins pelo mundo da internet, me deparei com a teapigs., uma empresa de Brentford (Inglaterra) que vende chás e utensílios. A missão deles é fazer com que todos consumam "chás de verdade". Fundada em 2006 por Nick e Louise, que trabalhavam em uma grande empresa de chás onde aprenderam muito sobre a bebida e viram que tinha um mundo inteiro de chás lá e que não estavam tendo a atenção que mereciam, e por isso resolveram abrir a teapigs.
Possuem uma linha com 22 chás, entre eles o matcha, earl grey, jasmine pearls e erva mate. Quanto aos utensílios, alguns bem diferentes e muito bonitos, inclusive o mixer de bambu para matcha. Ainda não tive a oportunidade de provar um matcha mas pretendo o fazer em breve. Voltarei com maiores detalhes  outro dia. :)

Chás teapigs nas suas embalagens
Fonte: teapigs

Alguns tipos de chás da teapigs
Fonte: teapigs


Utensílios da teapigs
Fonte: teapigs


4 comentários:

  1. Que bacana o site.
    Eles vendem o tea maker da Eva Solo, que certamente um dia eu comprarei.

    ResponderExcluir
  2. Márcia, eu já provei e são bons. Inclusive levei de presente para uma amiga quando fui para o Brasil agora na Páscoa.
    Os saquinhos são de tecido de verdade...se quiseres que eu mande (via Laura), me avisa o sabor pq aqui tem no supermercado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Jo que legal saber que já experimentaste!! Eu achei toda a ideia deles muito legal e os chás parecem realmente bons e de qualidade mesmo. :)
      Me oferecer chá é um perigo!! hehehe Com certeza aceito e qualquer sabor que já tenhas experimentado e gostado! Achei o chocolate flake tea, o tung ting oolong e o rooibos crème caramel interessantes. :)
      bjos!

      Excluir