David's Tea

Bottle It Up by Sara Bareilles on Grooveshark

Tava empolgada para escrever esse post sobre a David's Tea! Já tinha falado sobre essa loja em posts passados e agora tive o imenso prazer de conhecê-la pessoalmente. Essa fica na 275 Bleecker St.
Ela é simplesmente linda, colorida, interativa e cheirosa! A decoração é toda às custas dos bules, garrafas, latas, chás e outros utensílios. Cada tipo de chá ou infusão é representada por uma cor, o que deixa tudo muito animado lá dentro e o mais legal é que para alguns chás eles tem pequenos displays de amostras para quem chegar poder abrir, cheirar e ver de perto. São inúmeros chás e infusões com as misturas e nomes mais variados e divertidos, sem deixar de lado os chás tradicionais!
Cheguei lá, fiquei louca e comecei a olhar, cheirar e ver tudo! Minha vontade, como sempre, era trazer um pouco de cada coisa! Alguns chás e amostras eu escolhi sozinha e depois sentei no balcão e veio a atendente (Brittany ou Britney) com o mesmo espírito simpático e divertido da loja e me mostrou MUITOS chás! Uma coisa legal é que nas latas grandes onde estão os chás para serem vendidos à granel, tem um compartimento menor que é feito especialmente para ver e cheirar os chás, o que achei ótimo porque geralmente fico meio constrangida de meter o meu nariz diretamente nas latas! hehehe
Como ela disse que eu poderia levar o quanto eu quisesse de cada chá, ou seja, não tinha uma quantidade mínima, acabei trazendo várias amostras: Love Tea #7, Oh Canadá, Organic Crème Brulée, Goji Pop, Dragon Pearls, Lime Gelato, Whisky White, Long Life Oolong, Daydreamer, Chocolate Rocket, Midsummer Night's Dream e o Read my Lips. Todos terão um post individual a partir de amanhã. :)
Os preços variavam de acordo com o chá mas iam desde US$1,88 até US$3,60 por 0,5oz (aproximadamente 14g de chá).
Além disso, comprei uma Travel Mug, sobre a qual falarei em outro post também e na loja, provei 2 chás gelados da Summer Collection que estavam muito bons!

Loja recomendadíssima! :)

David's Tea - NYC
Fonte: Folha do Chá

David's Tea - NYC
Fonte: Folha do Chá


David's Tea - NYC
Fonte: Folha do Chá


David's Tea - NYC
Fonte: Folha do Chá


David's Tea - NYC e a atendente simpática, que até pose pra foto quis fazer :)
Fonte: Folha do Chá






Um comentário: