Goji Pop - David's Tea

Mary Jane's Last Dance by Tom Petty on Grooveshark

Falei tanto da David's Tea e seus chás mas acabou ficando esse esquecido no fundo da caixa! Trata-se de uma infusão chamada Goji Pop, que vem numa latinha (na foto parece um latão mas ela não tem 8cm de altura) e eu senti o aroma dele na loja e fui direto para a infância, em algum parque de diversão regado a pirulito e maçã do amor. 
É uma mistura de goji berries, rosa mosqueta, óleo de limão, maçã, melão, calêndula e hibisco. O aroma é bem doce, lembrando mesmo os doces da infância, e o chá fica com uma cor rosa clarinho e o sabor, embora eu não seja muito fã de infusões de frutas quente, esse me agradou até.  Uma mistura do sabor adocicado e levemente azedinho. Eu nunca tinha provado uma goji berry e lá nos EUA parece ser comum, vi em vários lugares, mas provei umas que tinham nesse chá mesmo e gostei. Aliás, essa é uma infusão que dá para comer e fazer infusão! hehehe

Fotos das Goji Berries in natura e desidratadas
Fonte: Site Quental Biológico

Goji Pop - David's Tea
Fonte: Folha do Chá



3 comentários:

  1. Interessante, nao conhecia goji berrie s. a cor ficou bem convidativa.

    ResponderExcluir
  2. Também não conhecia isso, não. Bem bonitas a fruta e a infusão.

    ResponderExcluir
  3. Dizem que os chineses usam muito essa frutinha e dizem que são ótimas fontes de antioxidantes e que ajudaria a viver muitos e muitos anos... só sei que o sabor é bem bom! :)

    ResponderExcluir