Detox - Chamana

Tweety (Instrumental) by Herbert Vianna on Grooveshark

Com ingredientes bem digestivos e refrescantes, o Detox da Chamana é a última infusão que tenho para experimentar da marca. Na verdade ainda tinha o Matée, que era uma infusão de erva mate com óleo de bergamota (um earl grey de mate), só que ele sumiu!
Fiquei feliz com as infusões da Chamana no final, porque eu tinha começado não gostando nem um pouco do Lovely e termino bem satisfeita com todos os outros. O Detox é composto de Menta, capim limão, eucalipto e melão. A combinação ficou perfeitamente balanceada, com um sabor muito refrescante e agradável, perfeito para tomar após as refeições, como eu to fazendo nesse momento. É possível apreciar e sentir a presença de todos os componentes, sendo que o último que identifiquei foi o melão.
Amanhã começo a degustação de mais umas amostras que ganhei na feira, de outra marca.

Detox - Chamana
Fonte: Folha do Chá


4 comentários:

  1. Oi Márcia. Concordamos inteiramente. Também não gostei do Lovely, senti a coloração forçada artificialmente, enfim...Agora esse com melão é delicioso. Vejo que você tem feito degustações e postando as informações. Peço a liberdade de informar-lhe que temos uma loja Especializada em chás em Londrina no Paraná. Temos muitos chás importados e Nacionais, sachês e granel. Se quiser provar algum chá e estiver com dificuldades em adquirí-lo. Envio para você sachês amostras gratuitamente. Estamos ampliando nosso site mas já tem bastante chás em www.lojasensis.com.br. Fica a vontade para editar minha mensagem. Fica em Paz! Equipe Sensis. Denilson Cezar Ruiz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denilson! Que bom conhecer a loja Sensis, não a conhecia ainda! Sempre bom descobrir novos locais que vendem chás, até para poder colocar como dica aqui no blog. Esses chás que experimento e coloco no blog, alguns eu ganho de amostra, outros são presentes e outros eu compro mesmo. Tenho preferência por chás a granel, mas tenho me surpreendido com alguns de sachês também, como esses da Chamana, IntiZen e Twinings. Qual o teu e-mail para eu entrar em contato?
      Abraço!

      Excluir
  2. Márcia,
    Provei o DETOX, da Chamana, no Novotel, em Buenos Aires, e também gostei imensamente. Trouxe alguns sachês para Pelotas e estou degustando cada um. Sabes onde posso encontrar esse chá?
    Alencar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Alencar!
      Eu sei que vendem esse chá na Loja Sensis: http://www.lojasensis.com.br/cha-chamana_qO9XtOcxSM

      Quais os outros que provaste?

      Excluir