The Cocktail Collection - David's Tea

Martini by Incubus on Grooveshark

Durante um passeio virtual pela David's Tea, vi esse kit chamado "The Cocktail Collection" que contém 5 tipos de chás e infusões: Exotica, Kanpe Tea, Silk Dragon Jasmine, Citron Oolong e Goji Pop. Esse último eu até comprei quando estive lá e tem um post sobre ele aqui.
Cada chá vem acompanhado de uma receita de coquetel preparado com ele mesmo. Tenho visto algumas receitas de drinks misturados com chás e infusões e tenho achado interessante essa ideia. Os chás, geralmente vinculados a um estilo de vida mais saudável, devido aos benefícios que eles trazem à saúde, nesse conceito se mostram um pouco mais além, fazendo uma composição de sabores com as bebidas alcoólicas. 
Tenho uma lista de receitas para testar e postar aqui no blog!

The cocktail collection - David's Tea
Fonte: Folha do Chá

2 comentários:

  1. Oi Marcia, venho acompanhando seu blog e adoro!!moro em NY e ontem passei na David's Tea e vi the cocktail collection eu quase comprei, fiquei na dúvida e hoje li este post seu, eu adoro esta casa e a teavana o atendimento é otimo, tem sempre alguem diponível, ja a Kusmi tea é bem perto da David's mas esta sempre vazia, a quantidade minima vendida é muito diferente das outras eu ñ gostei muito do atendimento...enfim adoro seu blog e obrigada pelos posts, muita generosidade...bjs Wilma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Wilma!! Que bom te ver por aqui novamente!! É muito gratificante saber que tem alguém em algum lugar lendo o que estou compartilhando das minhas experiências com os chás. Quando estive aí acabei não indo na Kusmi, apesar de admirar bastante pelo site, não sabia que era tão perto da David's Tea. Eu adorei o atendimento na David's Tea, foi onde eu entrei eu não tive vontade de ir embora e foi onde mais comprei chás, justamente porque podia levar a quantidade que quisesse!
      Fica bem à vontade para colaborar com opiniões e sugestões por aqui! beijos!

      Excluir