Promoção Chá Yê! e Folha do Chá



É com imenso prazer que anuncio esse presente de Natal para vocês, leitores: Promoção Chá Yê! e Folha do Chá.

Conhecem a Chá Yê!? Já andei falando sobre ela em alguns posts anteriores e agora surgiu a oportunidade de realizar um sorteio do Travel Mug Chá Yê! e uma amostra do chá Long Jing, um chá verde famoso lá da China, com uma aparência linda e sabor todo especial. Para saber mais sobre ele, só clicar aqui.

"O Travel Mug Chá Yê! é o utensílio perfeito para quem quer levar seu chá para todos os lados. Com uma parede dupla de vidros super resistentes que permitem que você pegue-o na mão mesmo logo após enchê-lo de água quente e com uma tampa vedada que impede qualquer vazemnto, ele é a melhor companhia para os verdadeiros aficionados por chá! Este novo modelo ainda conta com um fundo feito de cristal super resistente." (Fonte: Chá Yê!)

Como participar:

- Preencher o formulário abaixo, respondendo à pergunta, com e-mail e nome completo.
- Caso a resposta esteja correta, você receberá um número por e-mail. Este será o seu número de participação. O número atribuído começara em 1 para o primeiro leitor a responder a pergunta de forma correta e será incrementado em uma unidade para cada próximo leitor, seguindo sempre a ordem cronológica das respostas. 
- Após o encerramento da promoção, será enviado o maior número gerado pelas respostas à equipe da Chá Yê! (apenas o número) e esta gerará um número de forma aleatória dentro de 1 até o número informado utilizando o site random.org.
- A promoção valera a partir do dia 20 de dezembro de 2012 até às 24:00 do dia 25 de dezembro, e o sorteio do prêmio, assim como a postagem do mesmo, ocorrerá no dia 26 de dezembro.
- OBS: Essa promoção é válida somente para residentes no Brasil.


Travel Mug Chá Yê! e Shi Feng Long Jing 2012
Fotos: Chá Yê!

Sorteio Travel Mug + Long Jing
Fotos: Chá Yê! Montagem: Folha do Chá




4 comentários:

  1. Opa! Long Jing é uma maravilha.

    Ficou bom teu post, depois vou ter que ir lá fazer o meu, acabei não tendo tempo (começando no trabalho novo e tudo mais).

    ResponderExcluir