Happy Valentine's Day... with tea!


Tá, eu sei que aqui no Brasil não é dia dos namorados, mas lá fora é, e como andava dando aquela passeada pelas minhas lojas de chás preferidas (e vi que estavam com alguns presentinhos especiais para a ocasião), resolvi fazer um post sobre isso. Ver coisas legais nunca é demais, né? :)

Eu ando meio (bem) afastada do blog mas é por uma boa causa, acreditem. 

Começando pela Kusmi Tea, sempre caprichando nas latas com estampas e cores fortes, esse é um chá preto com alcaçuz, semente de guaraná, pimenta rosa e outras especiarias! 
A Tea Palace traz o tradicional pu-erh em formato de coração (coisa mais querida!) e latinhas bem romanticas com um chá preto com pétalas de rosa. 
O kit de bules e xícaras rosa bebê são da australiana T2, que namorada não iria amar?
A Tea Forté fez a tradicional caixa em formato de coração só que recheada de chás. Enquanto que a Harney & Son's, já sai um pouco só do chá para beber e investe em chá para usar: sais de banho de chá, sabonete com aroma de chá, lipbalm de mel e, claro, também o Chinese Green Flower Tea.

Valentine's Day
Montagem: Folha do Chá

O bule cheio de corações é da Tea Palace, o blend Valentine's Tea, no pratinho, é da Fortnum & Mason, um chá branco chinês com morangos e flores de hibisco.
A latinha vermelha é da Harney & Son's, com o seu Valentine's Blend, um chá preto com chocolate e pétalas de rosa.
A David's Tea também fez uma versão diferente da caixa de bombons, substituindo-os por chás com chocolate! Delícia! E tem também uns utensílios lindos, como sempre.

Valentine's Day
Montagem: Folha do Chá


Por enquanto vamos só admirar e esperar dia 12 de Junho! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário