Formosa Paochong Oolong Tea - Justmake Taiwan Tea

Bitch by Meredith Brooks on Grooveshark

Hoje é dia do Formosa Paochong, da marca Justmake. Com folhas enroladas ao comprido, tipo espiraladas, em uma tonalidade linda de verde musgo e um aroma mais marcante que o Tung Ding .
O chá apresenta cor verde claro, aroma um pouco mais floral e sabor refrescante e intenso, mais amanteigado, eu diria. No final tem um toque muito de longe que me lembrou açúcar caramelizado.  
Eu já tinha provado e aprovado esse chá, durante o curso, e agora confirmo a aprovação e digo que os oolongs seguem sendo os meus "queridinhos" do momento. Ainda bem, porque ainda tem mais 4 oolongs dessa marca para os próximos dias!
Acho que no final, farei infusões de todos e os provarei lado a lado, para uma comparação mais nítida. 

Formosa Paochong Oolong Tea - Justmake Taiwan Tea
Fonte: Folha do Chá

Folhas do Formosa Paochong Oolong Tea após a infusão
Fonte: Folha do chá



Nenhum comentário:

Postar um comentário